Igreja Mundial do Poder de Deus de portas fechadas nesta segunda.

(Momento Verdadeiro)
Não devemos fazer pré-julgamentos, ao contrário, nesse momento milhares de fieis da “Igreja Mundial do Poder de Deus” estão confusos, alguns preocupados, decepcionados, outros revoltados com bispo Edir Macedo (...) tudo isso pode ser constatado através de centenas de comentários que já foram publicados aqui no "Momento Verdadeiro".

Sabemos que a salvação é individual. Por isso nós não podemos é perder a fé. Lembre-se sempre que o próprio Senhor Jesus disse: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(João 16:33)

Todavia penso que devemos mesmo é ser solidários com esses irmãos, afinal eles também não sabiam que seus “sacrifícios” eram usados da forma como mostrou a TV Record. Respeito esses irmãos e gravei uma mensagem que pode ser vista no final dessa matéria, temos que preservar o amor, pois ele é o dom supremo que Deus nos deu.

O apóstolo Valdemiro Santiago é acusado de usar os dízimos e ofertas dos fieis para construção de um verdadeiro “império latifundiário” – com fazendas e cabeças de gado.

Nas praças, nos pontos de ônibus (...) a pergunta que não queria calar é: Por que a Record dedicou cerca de 30 minutos do “Domingo Espetacular” para mostrar através de uma reportagem considerada tendenciosa por muitos a matéria intitulada - “O apóstolo milionário”?

É muito triste ver como o evangelho está sendo escandalizado por alguns, mas devemos esperar pela Justiça, sabendo que se a terrena falhar a Justiça Divina  nunca falhará. Deus é o justo juiz. Ele é o Juiz dos juízes

Por fim, nesta segunda-feira, 19 de março de 2012, já encontramos Igreja Mundial do Poder de Deus de portas fechadas, entretanto, não julguemos , pois não conseguimos apurar o motivo.

 Por: Washington Luiz.
Assistam essa mensagem. Deus abençoe.

Comentários

  1. Washington, quanta Paciência você acha que as pessoa devem ter?Quanto amor ou perdão você acha que cabe num coração humano? É comum as pessoas pregarem mansidão e submissão, como se essas fossem as únicas caracteristicas do senhor Jesus. Será que ninguêm se lembra do que Jesus fez com os comerciantes do Templo? Será que ninguêm se lembra o que aconteceu com os sacerdotes de Baal quando desafiaram o poder do Senhor e Elias, seu verdadeiro Apostolo.Temos de perder essa mania de achar que o crente tem de ser bobo, tem de aceitar tudo e deixar pra lá quando um homem que deveria ajudar os pobres e necessitados usa dinheiro que não é dele para formar um patrimonio milionário.Esse dinheiro todo poderia estar sendo usado para caridade, para formação profissional de jovens carentes, para tratar doentes e dependentes quimicos. Não acho que devamos nos calar ou tolerar esse tipo de comportamneto. O Tal "apostolo” é ... (moderado ) ... e deve responder a justiça por ter ... (moderado a justiça ainda não o condenou por roubo)... de pessoas miseráveis que foram ao templo e deram o que tinham de melhor, deram seu amor, sua fé. Ele não (...) apenas dinheiro, roubou a fé das pessoas. Esse homem é o que há de pior na raça humana, pois ele não assume o que é, ele finge ser um cordeiro e na verdade é um lobo voraz. Ele é corrupto e ladrão e não deve ser tratado com tolerância, deve sim, ser expulso a chibatas do templo do Senhor.Numa coisa eu concordo com você, devemos realmente orar pelas pessoas que esse monstro lesou, pois muitas devem estar perdidas agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fat sua opinião é importante, apenas seu comentário foi moderado porque contém afirmações de que o apóstolo roubou, e até que a JUSTIÇA dê a sentença final não podemos afirmar, pois no Brasil todos são inocentes até que se prove o contrário. Obrigado por seu comentário.

      Excluir
    2. Bom dia que DEUS Abençoi, todos nao devemos julgar, mais e muito triste o que esta acontecendo que Deus tenha misericordia de todos que se aproveita da palavra de DEUS p/se torna ricos.So muito pequeno nao tenho o direito de julgar,mas todos nos samos filhos de DEUS . E HERDEIRO pois samos irmao de JESUS,e temos o direito de defender o que de direito e do nosso PAI,nao podemos deixar que pastores use a maior riqueza do nosso PAI,que e sua verdadeira doutrina de AMOR,CARIDADE,FE E PERDAO, JESUS SE REVOLTOU quando viu a casa do PAI UM COMERCIO,na Biblia em mateus/ C.14,V8:este povo honra-me com seus labio, mas o seu coraçao esta longe de mim.V.9 e 11:Mas emvao me adoram,ensinando doutrinas que sao preceitos dos homens. V.11:O que contamina o homem nao e o entra na boca,mas o que sai da boca. Isso e o que contamina o homem/// DEUS p/fazer milagres nao precisa de fogueira ,toalha pois DEUS E TODO PODEROSO.

      Excluir
    3. Se voce não vê Deus nessa igreja, so pode estar com probléma espiritual, coloca ca-se de joelho e ore para Deus ter misericordia de voce, mesmo se o Valdemiro tivesse erado, quem é voce para condenar, recolha se em sua insignificãnçia, é isso mesmo, é isso que somos ¨INSIGNIFICANTE¨, as vezes a gente acha que sabe alguma coisa, nós não sabemos é de nada, so Deus sabe todas as coisas, veja; ¨¨Humilhai debaixo da pottente mão de Deus, para que a seu tempo vós exalte . Sede sóbrio; e vigiai; porque o diabo, vosso adiversário, anda em redor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar¨¨ (1 pedro 5;6-8)

      Excluir
  2. boa tarde, eu sei que é muito triste os episodios desses fato mas eu não me assusto com isso, sei que vai aver escandalo sempre pela parte dos homems é impossivel que isso não aconteça, mas o que mas me impressiona é o fato de muitos pastozinho através das emoções levar as pessoas a uma fé sentimentalóidi com musicas eroditas e pregações relegiosas, fazendo da gravata o seu arros e feijão e da plavra de deus que é a biblia sagrada conhecimento para descutir argumentos, dizendo que fez seminário, teologia faculdade disso daquilo, e não leva o povo aos pastos verdejantes, nem tão pouco conhecer a verdade da vontade de deus,como eu falei no outro comentário eu não tenho cordão umbilical preso em pastor, bispo,apostolo principalmente em igreja através dos ensinamentos dos pastores eu aprendi da os primeiros passos e depois que eu aprendi andar cheguei adeus e hoje tenho a certesa da minha salvação. e tenho a certesa que muitos que ler o que eu vou escrever aqui tambem vai ter a sua salvação, muito bem a todos os membros das igrejas do brazil e do mundo principalmente da universal e da igreja mundial , eu sei com esses fatos vocês estão confuso , com isso gera duvida é tudo que o diabo quér só que vocês estão esquecendo de examinar a si mesma, porque eu tenho visto muitos ex pastores, ex obreiros , membros manifestando com legiões de demônios, por que se afastaram da igreja universal foram para mundial e depois sairam da mundial e retornaram para univeral, mas é porque não examiaram a si mesmo estava mal continua mal e só vai ficar bem quando de fato e de verdade entregar toda a sua vida para o senhor jesus . obs... principalente você que saiu de uma igreja e depois fala mal,dizendo que não foi abençoado que perdeu seu tempo eu te digo você continua e pode até perde a sua salvação , não é igreja universal nem igreja mundial que determina a sua salvação mas sim o que voce é para deus , seja inteligente use a fé inteligente, não fique trocando de igrejas ,não julgue não condene procure ver como esta sua comunhão com deus procure ganhar alma pra o reino de deus. e leia isso que jesus falou, aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é que me ama; e aquele que me ama sera amado de meu pai, e eu o amarei e me manifetarei nele. joão 14 :21 , e disse tambem repondendo a judas , se alguem me ama guardara a minha palavra , e meu pai o amara e viremos para ele e faremos nele morada joão 14:23 agora pense não e louvor ,falar em linguas estranhas ,mistérios ,revelações,cai, cai gira ,gira que jesus fara morada mas sim ser obidiente a palavra de deus. amém . se você quiser me enviar um e-mail ricardaaounibrazil@live.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta perda de tempo, quanta falta de amor, quanta ausência de caráter, quanta inveja, quanto0 ódio, quanto desrespeito, quanta imoralidade, quanto descaramento, quanta arrogância, quanta maldade, quanta manipulação, quanta falsidade.quanto tudo de hipócrita em tais reportagens e seus comentários. Responda me se forem capazes: Qual IGREJA no mundo que não é sustentada por seus fiéis? Poderiam informar aos interessados quanto VALE o PATRIMÔNIO da Famosa Igreja PRIMITIVA????? E para onde vão os seus MILHÕES???
    Quanta asneira o que vocês se prestam, em???, Que inveja, que coisa mais feia e primitiva. Aceitem um conselho: Se olhem no ESPELHO e vejam quanto tempo conseguem mirar o seu próprio caráter..... Passar bem.

    ResponderExcluir
  4. Eu posso testemunhar que vi, vivenciei e senti o verdadeiro amor cristao, o poder de Deus real e concreto, atraves de atos e palavras de pastores e missionarios da Igreja Mundial do Poder de Deus e toda ajuda me foi dada de graça, eu recebi um milagre e um livramento em minha vida e ninguem em momento algum me pediu um centavo sequer na Igreja, o Apostolo orou e eu tive fe, eu nao duvidei, recebi a oraçao do Apostolo Waldomiro e recebi a bençao e o unico preço que ele cobrou foi que eu tivesse fe em Deus. O Apostolo ao contrario do que dizem contra ele, realmente è um homem ungido por Deus, Deus existe e colocou o Apostolo nneste mundo para nos abençoar, nos trazer livramento e nos ensinar a crer em DEUS e viver a Palavra dentro e fora da Igreja. Eu tenho ido na Igreja Mundial do POder de Deus, assisto tb na TV e sempre escuto falar de Deus e la nao se fala mal de outras igrejas, so se ensina que a unica verdade é que todo milagre vem de DEUS que nao èé a Igreja e sim Deus quem nos liberta, cura e abençoa. Desejo que essa tempestade de acusaçoes passe porque como fiel nao consigo entender como alguem pode acusar um homem de Deus que somente faz o bem e que faz milagres diante de nossos olhos na qualidade de instrumento de Deus. O Postolo Waldomiro èé um instrumento de Deus, ele tem um DOM DE DEUS, eu vi na minha propria vida. Deus abençoe o Apostolo e toda Igreja Mundial do POder de Deus! Lembrem que na Biblia nao existe placa de igreja e nem denominaçao de religiao, a Biblia prega o Amor incondicional de Deus, a salvaçao pela fè em Cristo e ensina que DEus usa seus escolhidos para pregarem a Palavra e levarem os milagres aos povos. Deus deseja que sejamos pescadores de almas para Cristo. O amor a DEus deve ser incondicional, se alguem vai na Igreja so para ficar rico certamente esqueceu que DEus nao èé um Banco e como diz o Apostolo Deus nada nos deve, Deus nos deu seu unico filho para que fossemos salvos. Cabe a cada um buscar a Deus por amor e nao por interesse financeiro. Amai a Deus sobre todas as coisas e todas as demais coisas vos serao acrescentadas, assim nos ensinou JESUS! Cristina Baida Beccari

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... Será que alguém aí consegue manter um programa de tv com o dinheiro do próprio bolso? Alguém vê comerciais de patrocinadores na igreja mundial como em outros canais de tv? Duvido alguém sustentar pelo menos um templo com o dinheiro do próprio suor. Procurem saber o valor pra se manter em um só programa de televisão. É um valor absurdo! Sem que as pessoas ajudem a igreja nao poderia permanecer na tv. Se alguém consegue tudo isso com o próprio dinheiro ou de graça: me avisem que recomendo as igrejas pois nada nesse mundo é de graça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.