Justin Bieber: ator, cantor e compositor comemora 18 anos no auge do sucesso.

(Divulgação - Justin Bieber.)
O ator, cantor e compositor Justin Bieber completa 18 anos nesta quinta-feira. O jovem nasceu em  London,  Ontário,  1º de março de 1994Em pouco tempo surgiu a “biebermania” que se espalhou rapidamente pelo mundo com diversos produtos que levam o nome do cantor - esmaltes, bonecos, fones de ouvido, perfume...

Breve histórico de Bieber. - Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.

Bieber já declarou ser um cristão. Comentários de Bieber em fevereiro de 2011 para a  Rolling Stone causaram polêmica. Questionado sobre se uma pessoa deve esperar até o casamento para ter relações sexuais, Bieber respondeu: "Eu não acho que você deve ter relações sexuais com alguém menos que você a ame." Perguntado sobre sua opinião sobre o aborto, Bieber disse: "Não concordo com o aborto, é como você estar tentando matar o bebê.” Quando perguntado sobre o aborto em casos de abuso sexual, ele disse: "Bem, eu acho que é realmente triste, mas tudo acontece por uma razão. Eu não sei como o aborto possa ser um motivo para isso, mas nesse caso eu não sou capaz de julgar ninguém."
Na mesma entrevista, Bieber falou sobre a homossexualidade, onde afirmou: "É própria a decisão de todos que querem ser isso, isso só não deve afetar a mais ninguém." Com informações da Wikipédia.


Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas. 

Comentários