O bilionário empresário Eike Batista estaria solteirão de novo, informa colunista.

(Divulgação/internet)
De acordo com o jornalista Leo Dias, Eike Batista, além de bilionário, também é o mais novo solteirão da praça. O namoro de sete anos de Eike Batista e da advogada Flávia Sampaio foi, pelo visto, para o beleléu.

O primeiro sinal da crise veio em fevereiro, quando a clínica de estética Beaux, de Flávia, fechou. Eike investiu cerca de R$ 20 milhões no empreendimento, que há um ano e meio, dava um prejuízo de R$ 300 mil mensais. Isso, para nós, reles mortais, é uma fortuna. Em se tratando de Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, é troco, disse o jornalista em seu blog.

No Carnaval, enquanto o empresário viajava por Nova York, Flávia pedia convites para vários camarotes. Ela apareceu na Brahma no domingo de Carnaval. Mesmo namorando há tanto tempo com Eike, eles nunca moraram juntos e Flávia saiu da casa dos pais, na Zona Norte, há apenas um ano. Ela se mudou para o Leblon, enquanto ele continua vizinho de parede de Luma de Oliveira.

Eike só aterrissou em terras brasileiras esta semana. A informação foi divulgada no blog do Léo Dias, nesta quinta-feira, 01 de março de 2012.


Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários

  1. Parabéns Eike Batista, você vai encontrar uma mulher a sua altura ! .. !

    ResponderExcluir
  2. EIK Batista, vc ta só e eu estou sozinha quem sabe poderemos um dia nos conhecermos. Assim poderá me oferecer um pouco deste teu sorriso que amo de paixão.
    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. Elke precisa é de uma mulher bonita e decente de bons principios, chega de mulheres sem escrupulos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.