PM atira em jovem porque estava com ciúmes da namorada, descobre delegado.

(Reprodução/Imagem ilustrativa)
Perdeu a linha! - O policial militar Alan Ribeiro Abreu, 33 anos, por ciúmes da ex-namorada, disparou três vezes contra Marco Aurélio de Paula Santos, 22, na esquina das ruas Carlos Gomes e Vidal de Negreiros, no Morro do Pinto, em Santo Cristo, Zona Portuária do Rio, na madrugada desta sexta-feira.

O PM está detido na 4ª DP (Central do Brasil) e será transferido para o Batalhão Especial Prisional (BEP) neste sábado.O delegado assistente da 4ª DP, José Secundino da Costa Silva, disse que o acusado procurou a delegacia às 5h desta sexta-feira, acompanhado de policiais da UPP do Morro da Providência, onde mora. Alan relatou ter sido cercado por motociclistas e atirado contra os homens.

Durante as investigações, o delegado descobriu que Alan teria atirado contra Marco Aurélio, por ciúmes de Juliana da Cunha de Lucena, sua ex-namorada. Internada no CTI do Hospital Souza Aguiar, a vítima levou tiros no braço, mão e nariz e está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Souza Aguiar. As informações foram divulgadas pela Agência O Dia.


Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião. -- Ela também será vista por milhares de internautas.



Comentários