Projeto de Lei que permite psicólogos trabalhar na “cura gay” já está gerando polêmica.

POESIA ROMÂNTICA ---> A vida pode ser bem melhor.


(DIVULGAÇÃO - DEPUTADO JEAN WYLLYS)

Lá vem polêmica! O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) avaliou como inconstitucional a proposta do deputado João Campos (PSDB-GO) que prevê mudanças na resolução do Conselho Federal de Psicologia, com o objetivo de permitir que psicólogos trabalhem na chamada “cura gay”.

Para Wyllys a inconstitucionalidade é clara porque fere o princípio da dignidade humana. “O projeto do deputado João Campos jamais será aprovado na Comissão de Constituição e Justiça porque fere o princípio da Constituição que é fundamental, o da dignidade humana. Além disso, a proposta contraria um ponto pacífico na comunidade científica que é a certeza de que a homossexualidade não é uma doença”, destacou.

"Muita gente, talvez, acredite ainda que a homossexualidade é uma doença, porque aprendeu isso. É uma informação errada que precisa mesmo ser erradicada”, disse Jean Wyllys.


*Com informações da Agência Brasil.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião. -- Ela também será vista por milhares de internautas.