Ronaldo vai gerenciar imagem de Luan Santana, única restrição do cantor: “não posaria nu”.

(Divulgação/Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
A empresa 9ine, cujo sócio e presidente é o ex-jogador Ronaldo Nazário, 35, anunciou oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (8) na sede da empresa, em São Paulo, a parceria com cantor sertanejo, Luan Santana, 20, ele será o primeiro artista a ter sua imagem gerenciada pela empresa 9ine.
De acordo com a coluna “celebridades”, da Folha, Ronaldo foi indagado se era fã do cantor, o agora empresário afirmou que não gosta muito do estilo de música que ele canta. "Eu não gosto muito da música sertaneja", afirmou Ronaldo. "Mas o Brasil inteiro gosta dele."
"Isso também acontece muito comigo", comparou. "Tem gente que não gosta de futebol e gostava quando eu estava jogando."
Ronaldo, que diz ser fã de hip hop e eletrônico, não quis arriscar cantar nenhum trecho de música do novo contratado. "Tem várias, mas eu sou péssimo", brincou. "Eu que não sou fã de sertanejo sei as músicas."
O cantor Luan Santana passará a ter campanhas publicitárias, patrocínios e desenvolvimento de projetos especiais sendo geridos pela empresa.
Perguntado se teria alguma restrição com relação a algum produto específico que não gostaria de anunciar, o cantor afirmou que a única restrição dele é "não posaria pelado".
*Com informações da coluna “celebridades” da Folha.

Comentários