Teresa Cristina atira em René Velmont em Fina Estampa.

“Fina Estampa”: Teresa Cristina vai aprontar de novo - dessa vez a vilã vai atirar no ex-marido. A cena está programada para ir ao ar no dia 10. A informação foi divulgada na manhã deste sábado, 3 de março de 2012, pela colunista Luiza Souto, do site “F5”.
(Divulgação - TV Globo: Fina Estampa - Teresa Cristina, Griselda, René)
Segundo a colunista, René Velmont (Dalton Vigh) tentará sair de casa com os filhos, mas será baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Cada vez mais próxima do chef de cozinha, a estudante vai aconselhar René a se mudar da casa da ex-mulher com Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas). Ao comunicar sua decisão para Tereza Cristina, a socialite ameaça matá-lo. Os dois lutam e René é baleado.
Ao ver o ex-namorado ferido, Griselda (Lilia Cabral) levará o amado para sua casa. Os dois conversam e ela não se conforma por René não denunciar a mãe de seus filhos.
Para a mãe de Quinzé (Malvino Salvador), o chef não procura a polícia por ainda se preocupar com a socialite. Guaracy chega bem no momento da conversa.
Alterada, Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro (Wolf Maia) como baleou René, mas se enrola nas próprias palavras. Quando ela descobre que o ex-marido está na casa de Griselda fica mais nervosa ainda. Preocupado, o marido de Zambeze (Totia Meireles) aconselha a prima a se afastar de casa por uns tempos. Com informações do site “F5”.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião. -- Ela também será vista por milhares de internautas.

Comentários

  1. Esse René é um desastre; fofoca de Teresa Cristina com a vizinha Griselda, leva os assuntos íntimos do então casal para a rival de Teresa Cristina, fala mal da ex-mulher, arranja uma amante em frente a casa da ex-esposa, humilha T.Cristina qdo ela procura ele fala mal da ex até com os garçons, nunca deu educação aos filhos, e agora posa de bom pai e ainda quer isolar a mãe dos filhos por pura pirraça; qdo ele era pobre, dependia da fortuna da T.Cristina prá tocar o restaurante, aí T.Cristina deu uma fortuna a ele a título de idenização de que? se ele vivia às custas dela? aí montou o brasileirissimo com o dinheiro de T.Cristina, ela vai jantar lá e ele coloca pimenta em excesso e humilha a coitada. T.Cristina devia era dar um tiro na cara dele e da bigoduda, isso sim! Aguinaldo Silva tá trocando alhos com bugalhos, a novela é ficção tá certo, mas isso na existe na vida real, T.Cristina é a grande vítima de todos, até dos filhos ingratos, e dessa filha então nem se fala, deixa de morar na casa da mãe e dar apoio a ela e vai morar na casa da amante do pai, dar apoio a esta e por cima ainda vai tomar satisfações com a mãe. É simplesmente rídiculo, e a novela então tá descambando para o absurdo. Se liga Aguinaldo, se eu fosse escrever essa história, daria de 10 x 0 em voce

    ResponderExcluir
  2. A bigoduda não perde uma, viu René baleado já correu levou ele prá casa, se o português não tivesse chegado na hora H, ela a bigoduda, já ia sarrar com René, ela é a dona do mundo, resolve tudo, se mete na vida de todos, dar ordem na casa dos outros, fica de botuca nas portas da vizinha prá ouvir as conversas, quando não, invade a casa sem ser convidada. É uma rídicula e mais ainda é o Aguinaldo Silva, que bota esse lixo dentro da casa dos brasileiros, ainda bem que tá próximo do fim, pois doravante irei escolher melhor esses escritores de novela, que "viajam na maionese" com temas tão estaparfúdios e ireal. Se liga globo, fiscaliza isso aí, tem muita gente revoltada com esse enredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a griseuda so levou o rene para sua casa para cuidar dele afinal ele tava ferido , e ainda por cima a bala né, e esse portuga pegajoso é q só chega na hora errada, ele tem é q sumir da vida da griseuda o lugar dela é com o rene.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.