Advogado de Demóstenes vai pedir anulação das provas apresentadas contra o senador.


Leia! Você vai se surpreender com essa história: 



O senador Demóstenes Torres  é acusado de tráfico de influência em favor do empresário Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira. O parlamentar viaja nesta quarta-feira (4) para um sítio onde vai passar o feriado da Semana Santa, segundo o seu advogado, Antonio Carlos Almeida, conhecido como Kakay. “Ele vai analisar os documentos que eu lhe entreguei”, disse o advogado, que manteve em segredo o endereço do local.
(Reprodução)
Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal autorizou a abertura de inquérito para investigar a participação de Demóstenes Torres no esquema ilegal. O relator do processo, ministro Ricardo Lewandowski, determinou a quebra de sigilo bancário do senador e pediu levantamento das emendas parlamentares do político.

Defesa - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro pedirá ao STF, na segunda-feira (9), a anulação das provas apresentadas pela Procuradoria-Geral da República contra o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). O parlamentar é acusado de participar de esquema de exploração de jogos ilícitos que seriam comandados pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.


*Com informações da Agência Brasil.

Comentários