Idosa que acusa GCM em Campos apresentou sinais de agressão física, diz perito.



GCM nega agressão, mas exame de legista diz que idosa apresenta sinais de agressão física.

A guarda civil municipal, Luiza Regina é acusada de agredir uma idosa que buscava atendimento no Edifício Cidade de Campos, para fazer seu cadastramento do "Cartão Cidadão",ontem (16), a tarde, em Campos dos Goytacazes. A idosa dirigiu-se ao Instituto Médico Legal, com encaminhamento para realização do exame de corpo de delito, nesta terça-feira (17).




Leia também: Guarda municipal usa força física para colocar idosa para fora de órgão público em Campos.
(Momento Verdadeiro)
Rosania Arêas, 60 anos, servidora pública, da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, foi atendida pelo médico legista, Dr. Marcos Vale, que informou ao Momento Verdadeiro que a vítima apresenta sinais de agressão física.

A idosa ainda passará por outros exames devido ainda está sentido muitos dores.


Veja o vídeo abaixo:



Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. não é a primeira fez que essa funcionaria tem essa atitude principalmente com idoso, qualquer pessoa que se dirige a palavra a ela para alguma informação ele responde grosseiramente vá para a fila onde vai para os direito do cidadão pessoa que deveria protege comete um ato de acreção e desrespeito com a população esperamos que as autoridades tome providencia para que este tipo de violência não aconteça principalmente em órgãos publico deveria capacita mais seu funcionários para que não ocorra essa pouca vergonha novamente

    ResponderExcluir
  2. O povo desacata, pinta e borda com a cara do guarda, em busca de 15 minutos de fama (que neste caso não chegou aos 5min.)... Caro Washington Luiz, vc que é bem entrosado com o comandante da GCM, Maj F. Melo, pq não vai lá e pergunta ao comando sobre as condutas desta Guarda??? Ela é Guarda há mais de 6 anos e nunca teve nada que abonasse sua conduta, Acredito que o jornalista seria muito bem recebido (como já foi outrora), e colocaria um basta nesta história, que só este blog esta levando a frente.
    Um abraço,
    Saudações Azul-Marinho
    Pessanha.

    ResponderExcluir
  3. Caro Pessanha obrigado por seu comentário. Gostaria de lhe esclarecer alguns fatos. Primeiro não estamos generalizando e nem dizendo que não há casos de desacato como você ressalta em seu comentário. Entretanto precisamos admitir que a casos e casos que precisam ser analisados. Você diz que há pessoas que desacatam os guardas em busca de fama, pode até ter pessoas que façam isso. Embora esse não me pareça o caso.
    Talvez não seja de seu conhecimento, mas é fato que essa senhora teve um principio de AVC diagnosticado pelo médico socorrista no local. Então: Se ela morresse ali? Seria um show? Não claro que não. A referida guarda me disse que não agrediu a senhora, porém em seu depoimento disse que usou da força física imobilizando a idosa e colocando-a para fora.
    Ora! Infelizmente boa parte da imprensa local só dá destaque à notícia quando há desgraça, quando se pode tirar algum proveito político de um fato, sabemos disso.
    Assim Pessanha como sabe nosso compromisso é sempre buscar a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Pessanha – Agora vai aparecer um monte de coleguinhas de trabalho para defender a má conduta da funcionária municipal. Nenhum desacato pode culminar em agressão a um idoso, pois pelo que já ouvi seguranças treinados falando, esse tipo de imobilização, seria aplicado contra a pessoa em caso de tentativa de agressão física contra a citada guarda, mas acho que um idoso querendo entrar num estabelecimento a procura de profissionais que deveriam estar trabalhando, pois são pagos para isso, não só com o meu dinheiro mas Tb com o seu e com o da idosa Tb. Se a idosa tinha uma autorização manuscrita pela dita supervisora do local, a mesma deveria lá estar para atendimento, vc não acha? Se algo ocorreu com a funcionária Priscila (nome da supervisora) outra pessoa deveria lá estar para atender. Isso não vem ao caso agora, pois se sua coleguinha tivesse uma reputação tão boa, nada melhor do que a mesma, se é que foi treinada mesmo, pedir a outra pessoa que viesse saber do caso e não tomar uma atitude tão bossal. E vc sabe por que as pessoas não reclamam dos maus tratos recebidos na fila? Porque sabem que nada o comandante da guarde vai fazer, tanto que sua colega continua no mesmo local trabalhando, o mínimo que o comandante deveria fazer era suspendê-la até termino dos fatos. Por esse motivo as pessoas não vão fazer reclamações, pois sabem que toda semana que terão de ir à busca do cartão estarão dando de cara com a referida pessoa e estarão vendo como o poder publico municipal não se preocupa com a população e sim com os fins eleitorais. Tenho certeza que muitos candidatos irão à porta dessa idosa na hora de pedir votos. É por isso que eu acompanho esse blog, pois nós sabemos que muitas emissoras e jornais e até blogs dessa cidade já estão no bolso de muitos políticos. Diz-me uma coisa... vc sabia que a idosa teve desmaio por asfixia? E iniciou um quadro de AVC? Teve de passar por um neuro no ferreira por ter ficado sem oxigenação? Então antes de falar em minutos de fama faça seu trabalho, pois para eu estar aqui falando, fiz o meu. Procurei saber de tudo, faça o mesmo antes de vomitar m....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.