Joel Santana: "Só tem uma frase que me vem a cabeça. A esperança é a última que morre".


'Notícias do Flamengo' – Só um milagre? O Flamengo é considerado praticamente eliminado da Libertadores deste ano, mas os jogadores, a comissão técnica e os torcedores sabem que enquanto houver esperança, o Rubro-Negro continuará lutando por uma vaga na próxima fase da competição de clubes mais importante das Américas. Para isso, o Mengão precisa vencer o Lanus, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Engenhão, e torcer por empate entre Olimpia e Emelec, que duelarão, no mesmo horário, no Paraguai.
"Primeiro, precisamos vencer. O time deles (Lanús) não é fácil. Depois, esperamos o outro resultado. No futebol tudo acontece. Se você ainda tem essa esperança, por que não ir com ela até o final?", disse Joel Santana.
Quando o treinador deixava a entrevista coletiva após o último treino antes da partida. O técnico foi perguntado pela equipe do site oficial qual seria o título ideal para a matéria do importante jogo desta quinta, uma frase que mostraria o espírito da equipe para este jogo. Sem precisar pensar muito, o treinador aproveitou um velho dito popular.
"Só tem uma frase que me vem a cabeça. A esperança é a última que morre", afirmou Joel, que acredita na classificação.
(Divulgação/Flamengo)
FLAMENGO x LANÚS-ARG

Data: 12/04/2012, quinta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão na TV: Fox Sports (informação divulgada pela emissora)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Abraham González e Wilson Berrio (ambos da COL)

Flamengo

Felipe; Léo Moura, Welinton, Marcos González e Júnior César; Willians, Luiz Antônio (Muralha), Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vagner Love
Técnico: Joel Santana

Lanús

Marchesin; Araujo, Goltz, Braghieri e Balbi; Fritzler, Pizarro, Valeri e Camoranesi; Regueiro e Pavone

Técnico: Gabriel Schurrer

*Com Agência Rio de Notícias

Comentários