Michel Teló e Latino participam da festa de dois anos do "Legendários", da Record.


(Divulgação/ TV Record/Legendários - Latino e Michel Teló são convidados do Legendários)

Televisão – O programa “Legendários”, da Record, vai comemorar 2 anos. Como é dia de festa, os convidados são de peso: Michel Teló e Latino. No palco, estarão ainda todos os integrantes da atração para fazer um programa imperdível, segundo informações do R7.

O primeiro convidado da noite é Michel Teló, que tem seu hit “Ai, se eu te pego” estourado em vários países. Além de cantar alguns de seus sucessos ao vivo, ele vai ter que encarar o Vale a Pena Ver Direito. Mion, com a ajuda de seu fiel escudeiro, Mionzinho, vai mostrar algumas imagens de quando Teló ainda estava começando a carreira. Quer saber como ele era em 1997? 

Quem também não vai escapar do Vale a Pena Ver Direito é Latino. Mion não deixou passar em branco os clipes dos antigos sucessos do cantor. Piada na certa! Além disso, Latino aproveitou um dos intervalos da gravação, realizada nessa terça-feira (24), para incendiar o público. Ele cantou várias músicas, entre elas, “Para a nossa alegria”, que bombou na internet nas últimas semanas.

O Legendários vai ao ar todos os sábados, a partir das 23 horas.

Comentários