O estudante André Galão estava a mais de 120Km/h, segundo análises da Polícia.


(Divulgação)
Os cinco estudantes que estavam desaparecidos morreram num acidente de trânsitode acordo com informações da Polícia Civil, o estudante André Galão teria perdido o controle na entrada da curva que leva à ponte sobre o Rio Mucuri, na Bahia.

 

Análises do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas indicam que o carro estava a mais de 120 km/h, velocidade incompatível com a curva em declive, onde o motorista teria perdido o controle.
André Galão, de 28 anos, que dirigia o carro, teria perdido o controle na entrada da curva que leva à ponte sobre o Rio Mucuri. Desgovernado, o carro saiu da BR-101 e atravessou um barranco de cerca de 30 metros de altura, bateu contra uma árvore e capotou, antes de parar, parcialmente submerso, com as rodas para cima, na margem do Rio Mucuri, embaixo de uma ponte que liga a BR-101 à divisa com o Espírito Santo. A violência do acidente fez com que partes do carro e bagagens das vítimas ficassem espalhadas na rodovia. O motor se soltou da carroceria.
Sepultamento – Segundo informações os corpos dos estudantes serão enterrados nesta quinta-feira, 26. Amanda Oliveira será sepultada em Manhaçu (MG) e Izadora Ribeiro em Jaíba (MG). Os corpos de Marllon Amaral, Rosaflor Oliveira André Galão serão enterrados, respectivamente, nos municípios capixabas de Nova Venécia, Mucuruci e Colatina.
Momento Verdadeiro*Com Agências.

Comentários