Eu apoio Notícias do Momento

Serra pagou R$34 milhões a Revista Veja, segundo jornalista.


Política - O ex-governador José Serra, quando ocupava o cargo, pagou cerca de R$ 34 milhões ao longo de um ano ao Grupo Abril, responsável pela publicação da revista Veja.  Mostra um levantamento feito junto ao Diário Oficial do Estado de São Paulo.
(Reprodução/Internet)

A pesquisa feita pelo jornalista Altamiro Borges em 2010, do jornal Correio do Brasil, revela que o dinheiro era transferido do governo paulista para o grupo por causa da assinaturas de revistas. Com informações do R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.