Técnico Joel Santana quer Flamengo com força nos 90 minutos.


Notícias do Flamengo - Em alguns jogos importantes realizados neste ano , o   Rubro-Negro sofreu bastante no fiml da partida. Em certas situações, o time esteve vencendo, caiu de produção e acabou cedendo o resultado. Para evitar que isso volte a acontecer no Brasileirão, o técnico Joel Santana destacou a necessidade de um treinamento bem feito durante esta intertemporada.
(Divulgação/Flamengo)
Por conta disso, durante esta semana, os atletas foram submetidos a uma série de avaliações físicas. Na próxima semana, os fundamentos do futebol voltarão a ser trabalhados. A meta é deixar o grupo preparado para manter o mesmo rendimento durante os 90 minutos da partida.
"Fizemos uma avaliação de tudo. Mas os resultados provaram isso para nós. Todo mundo viu. Temos que fazer uma avaliação do por quê de o nosso time estar sofrendo tanto depois dos 30 minutos do segundo tempo. Tem que ter um motivo. Temos que fazer a avaliação de tudo para ter uma ideia de onde vai atacar. Na sema que vem, treinaremos fundamentos individuais e coletivos", comentou o treinador.
Neste domingo (29.04), os jogadores folgaram, mas o time volta a treinar às 15h30 desta segunda-feira (30.04), no CT de Vargem Grande. Com informações da Agência Rio de Notícias.

Comentários