Abdu Neme não quer mais integrar as comissões de Saúde e Transporte da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes - O vereador Abdu Neme Jorge Makhluf  Neto, que também é médico cardiologista se retirou da sessão nesta quarta-feira (30) com o coração apertado. Sem dar muitas explicações o parlamentar disse que em outra oportunidade vai se pronunciar sobre o motivo. Abdu entregou ao presidente Nelson Nahim seu comunicado formal que não quer mais integrar as comissões de Transporte e  Saúde da Câmara.


Abdu Neme iniciou seu mandato fazendo oposição ao governo da prefeita Rosinha Garotinho, mas por questões políticas resolveu mudar de lado e tornou-se membro da bancada governista, denominada "rolo compressor" porque possui a maioria dos votos. Hoje o vereador Magal, não encontra dificuldades para cumprir seu papel na Casa de Leis, já que na maioria das vezes os vereadores seguirão a determinação do líder, o que faz parte da política.

Entretanto, é fato também que o vereador Abdu Neme deixou à Casa de Leis muito chateado. O vereador disse que vai conversar com sua família sobre algumas decisões políticas.

Por: Washington Luiz.

Comentários