Cantor David Alvarez fala sobre agressão que sofreu na boate Fosfobox, em Copacabana.


 (Foto: Reprodução Internet)

O cantor David Alvarez foi espancado por um segurança no fim da madrugada desta terça-feira (1) na boate Fosfobox, em Copacabana, Zona Sul, do Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira (2), David falou da agressão sofrida. "Quero ficar bem e que as pessoas paguem pelo que fizeram. Se fazem isso por causa de um cigarro, imagine por um pouco mais. Estou chocado. Foi uma violência gratuita, banal, sem precedentes", lamentou.
David inspirou o ator Marcelo Serrado, a quem deu aulas para compor o personagem Crô, maior sucesso da novela "Fina Estampa", da Rede Globo. O ator Marcelo Serrado usou o “Twitter” para lamentar o ocorrido. "Nada justifica uma agressão dessas", escreveu.
O dono da boate Fosfobox disse que vai processar a empresa de segurança que foi contratada pela casa noturna.
O cantor David ainda não decidiu se vai processar a boate.  "Todos os culpados têm que ser autuados. Ainda não sei se vou processar a boate. Vou conversar com meus advogados. Estou um pouco perplexo. Queria ver as imagens das câmeras de segurança da boate para entender o que aconteceu", afirmou. As informações foram divulgadas no jornal “O Dia”.

Comentários

  1. Eu fiquei estarrecida com a agressão do cantor David Alvarez. A pessoa que fez isso deve ser punida pela justiça sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.