Carla Machado vai à Justiça contra Garotinho por artigo publicado no site do deputado.

Garotinho: "a notícia “abalará a tranquila cidade de São João da Barra” 
Carla Machado "Vou tomar as medidas judiciais cabíveis contra estas acusações."
O deputado federal Anthony Garotinho publicou em seu site uma matéria: "Exclusivo: Prefeita Carla Machado contrata capanga para espancar mulher até a morte" -  que aponta a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, como mandante de um crime. 
De acordo com as informações divulgadas pelo parlamentar, Carla Machado teria contratado um capaganga para executar uma assistente social, identificada por Lenilce. Dado a gravidade das acusações, Garotinho diz que a notícia “abalará a tranquila cidade de São João da Barra”, no Norte Fluminense, do Rio de Janeiro.
(Reprodução/ Site do deputado Garotinho - Clique para ampliar)
Carla Machado também enviou nota oficial à imprensa falando sobre a gravação publicada no site do deputado Garotinho. Segundo a prefeita de São João da Barra – “Esta história de gravação já foi resolvida há anos, essa falácia é dos anos 90 e nada disso é verdade. O que me admira é ver pessoas que se dizem experientes caírem neste tipo de conversa mentirosa e desqualificada. Vou tomar as medidas judiciais cabíveis contra estas acusações. Eu e Lenilce somos grandes amigas e trabalhamos juntas. A própria Lenilce já teve que desmentir esta história diversas vezes,” ressalta a prefeita.
(Lenilce, assistente social, diz que já pertenceu a um grupo antagônico ao de Carla Machado,
mas hoje é amiga da prefeita de São João da Barra.)
A assistente social que seria vítima do crime relatado no áudio que foi publicado no site do deputado Garotinho, também falou sobre o assunto. O vídeo com as declarações de Lenilce foi publicado no Youtube.


Por: Washington Luiz.

Comentários