Como saber que Deus está por perto se não podemos vê-Lo.


Nesta terça-feira (22) o pastor e jornalista Washington Luiz, diretor do site Momento Verdadeiro, foi convidado para participar do “Programa Jesus é Poder”, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Jesus é Poder, presidida pelo pastor Rubens Lucas, transmitido diariamente das 14h às 15h, pela rádio gospel Paz FM.

Na ocasião o pastor lembrou que “Deus está sempre por perto” – citou o livro de salmos, no capítulo 34, versículo 18. Disse que hoje não é diferente dos tempos de Jesus e muitas pessoas não acreditam que Deus está por perto porque não podem vê-Lo.

“Como alguém poderia comprovar essa afirmação sem vê-Lo? Tomé só creu depois que viu com seus próprios olhos. Ele precisou não somente ver, mas tocar nas marcas da crucificação de Jesus. Só assim ele realmente acreditou que o Mestre havia ressuscitado, mas somente mediante a fé pode haver essa confirmação testificada pelo salmista – “Perto está o Senhor dos que têm um coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” [Salmos 34:18].” Explicou o pastor.


Finalizou a mensagem lembrando aos ouvintes que todos podem ter acesso ao Senhor por intermédio de Jesus Cristo, nosso mediador. Concluiu sua pregação dizendo que todo aquele que busca encontra.

Momento Verdadeiro.
.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.