Deputado pedirá desculpas por "tapa na cara" do repórter do CQC, Felipe Andreoli.

(Foto: Reprodução Internet)
Repórter do "CQC" foi agredido, levou  um "tapa na cara" de um deputado em Brasília

Segundo Felipe Andreoli“Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - vocês verão no "CQC" - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos”, escreveu.

Segundo Andreoli, o episódio com o tapa na cara vai ao ar na próxima segunda-feira (14).
(Foto: Reprodução Internet)
Deputado pedirá desculpas por ter agredido repórter do CQC, informa assessora.

A assessoria de imprensa do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) confirmou que ele deu um tapa no rosto do repórter Felipe Andreoli, do "CQC".

De acordo com *Linda Martins, assessora de Márcio, o deputado foi abordado pelo repórter quando estava saindo do plenário e respondeu a algumas perguntas. No fim da entrevista, Felipe questionou Márcio sobre a PEC do Trabalho Escravo. O deputado respondeu que acreditava que o projeto deveria ser votado e, segundo a assessora,  o "CQC" teria dito: "É bom que o senhor vote mesmo. Enquanto o senhor ganha milhões para não fazer nada, tem gente passando fome".
(Foto: Reprodução Internet)
Ofendido, Márcio deu um tapa no rosto de Felipe. "Ele ficou nervoso e sentou a mão no Felipe", disse a assessora.

Márcio Reinaldo Moreira irá se manifestar publicamente na tarde desta quarta-feira. Segundo a assessora, o deputado considera o comentário de Felipe Andreoli inaceitável, mas irá se desculpar pelo tapa.



* O Momento Verdadeiro foi informado pela Sra. Daniela Vilela que a  mesma não é assessora de imprensa do deputado. De acordo com Daniela  a assessora do deputado é a Sra. Linda Martins.





*Com informações do portal iG.

Comentários