Goleiro Bruno pode reativar seu contrato o Flamengo em breve.


Fique sabendo – O goleiro Bruno Fernandes pode ser solto em cerca de três semanas. A notícia já aumenta a expectativa por um possível retorno aos gramados, o vice presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, abriu as portas para que o jogador reative seu contrato com o clube. A informação foi divulgada na coluna de “esporte”, do UOL.
O dirigente admitiu que o rubro-negro pode receber o atleta assim que ele deixar a prisão e aguarda as determinações judiciais sobre a liberdade para analisar melhor o caso.

"Vamos sentar e ter toda boa vontade para ter o retorno, mas precisamos entender como será essa liberdade. Temos que saber se ele poderá se ausentar da comarca onde está sendo julgado [Minas Gerais] e se poderá dormir fora de casa durante esse período", esclareceu o vice jurídico do clube carioca.

A expectativa total do retorno agora fica por conta da Justiça, já que o advogado do goleiro, Rui Pimenta, disse em entrevista ao UOL Esporte que irá reapresentar o jogador no dia seguinte do habeas corpus que ele promete conseguir em até três semanas.
Pimenta ainda defende a tese de que Bruno tem bons antecedentes e não apresenta risco de fugir. Como parte do processo para conseguir a liberdade de seu cliente, o advogado fez questão de entregar o passaporte do jogador ao Supremo Tribunal Federal.
Fonte: UOL Esportes.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.