Eu apoio Notícias do Momento

Pastor Silas Malafaia desafia blogueiros que criticam a "Teologia da Prosperidade".

Pastor Silas Malafaia (Foto:reprodução TV)
Mundo Gospel - Parece que o pastor assembleiano, Silas Malafaia, não anda muito satisfeito com alguns blogs. O evangelista resolveu lançar um desafio aos blogueiros que fazem criticas a "Teologia da Prosperidade"

Recentemente Malafaia concedeu entrevista ao portal iG e disse que tem pastor que trabalha com ele que recebe  R$22 mil por mês, mas não trabalha com "zé bobão". 

Silas Malafaia deixou a entender que para ser pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo não é para qualquer um, na ocasião da entrevista o líder deu exemplo de um advogado que fechou o escritório para ser pastor ao seu lado.  

O desafio é para que teólogos e críticos encontrem e refutem erros teológicos em sua pregação.
Os desafios serão lançados nos programas do dia 2 e 9 de junho.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. NESSE COMENTÁRIO(um advogado que fechou o escritório para ser pastor ao seu lado).
    O PASTOR SILAS MALAFAIA DEIXA CLARAMENTE QUE O IMPORTANTE E GANHAR, E NAO CUMPRIR O IDE DO SENHOR PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA,BUSCAI AO SENHOR EM PRIMEIRO LUGAR E TODAS AS COISAS VOS SERA ACRESCENTADA,PRINCIPALMETE A VIDA FINANCEIRA ,ESSA SIM E ATEORIA DA PROSPERIDADE.
    ALESSANDRA EVANGELICA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.