🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Polícia prende jovem suspeito de ter colocado fotos de "Carolina Dieckmann" no site da Cetesb.

Jovem suspeito de invadir o site da Companhia Ambiental de São Paulo e publicar fotos da atriz Carolina Dieckmann, foi preso na manhã desta segunda-feira(28) em Carapicuíba. Segundo informações o menor estava em uma escola de informática. No local, a polícia pôde apreender equipamentos como parte da investigação.

A invasão do site e divulgação das imagens da atriz aconteceram em 4 de maio deste ano e viraram um dos assuntos mais comentados na web. O site voltou a funcionar no dia seguinte à invasão de hackers. A companhia informou que o banco de dados não foi afetado pelo ataque.
A assessoria de imprensa do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), órgão responsável pela apreensão, afirmou que não há ligação entre o menor e os hackers que roubaram as fotos de Carolina e a chantagearam.
*Com informações do portal "R7".