🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Programa de Fátima Bernardes deve estrear em junho.


Fiquei sabendo - Agora vai! Segundo informações divulgadas por Lauro Jardim, da coluna "Radar on-line",  está marcado para o dia 31 de maio, entre 9h30 e 12h, a gravação do piloto do novo programa de Fátima Bernardes na Globo.
(Reprodução)
Cinquenta funcionários da emissora serão sorteados hoje para participar da gravação. Se tudo der certo, o programa estreia em junho. Com qual nome? A Globo está entre três opções. A decisão deve sair nos próximos dez dias.

Comentários

  1. Assim espero, estou anciosa e com mta saudades da Fatima Bernardes.Vou contar os dias e as horas pra poder ver. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.