Ronaldinho Gaúcho está "afastado" do Flamengo, confirma Coutinho.

'Notícias do Flamengo' - Segundo informações da coluna "esportes", do UOL, em recente conversa com torcedores rubro-negros no Piauí, o vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho comentou sobre a baixa de Ronaldinho Gaúcho em amistoso contra a seleção local. 

O diálogo foi registrado em vídeo e aconteceu na porta do hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada em Teresina, na madrugada desta quinta-feira. Segundo o dirigente, o camisa 10 está “afastado” por não ter explicado o motivo de sua ausência na viagem.

Coutinho foi interpelado pelos rubro-negros, que queriam saber qual seria a postura da diretoria no caso e assegurou: “Acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado”, afirmou. O vice-presidente de futebol também transmitiu desculpas da presidente ao povo do Piauí por causa da ausência da grande estrela do Flamengo no amistoso.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida aos 50+: Como a Corrida Pode Ser Sua Aliada Contra o Envelhecimento

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua