SBT ainda depende do "Chaves" para manter sua audiência.


Televisão - "Isso...isso...isso. Foi sem querer, querendo". Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal de notícias "UOL", foi esquisito e completamente fora de propósito o anúncio do SBT, publicado nos últimos dias, com Patrícia Abravanel, filha do dono Silvio Santos também “apoiando a volta do Chaves”. Tremenda queimação e desprestígio. Não havia nenhuma necessidade dela passar por aquilo.
Entre outras coisas, porque se verifica que este apelo ao esmerilhado mexicano, pela enésima vez volta a demonstrar a absoluta falta de melhores produtos que possam alavancar a grade de programação. Sai ano, entra ano e o “Chaves” continua como salvador da pátria, tapando buracos e apenas escancarando a incapacidade de se criar ou buscar qualquer alternativa mais interessante. Não existe prova maior de incompetência.
O bom para o SBT, ao contrário do que prega a sua incoerente campanha, seria declarar independência desse seriado. Isto, sim, significaria um importante e louvável passo à frente, escreveu Flávio Ricco.

As informações são do UOL.
 

Comentários