Eu apoio Notícias do Momento

Valesca Popozuda:'Me senti como a Carolina Dieckmann', disse a cantora após ter seu Twitter hackeado.


Fiquei sabendo - A cantora e dançarina brasileira, Valesca Reis Santos, mas conhecida como Valesca Popozuda teve seu Twitter hackeado nesta terça-feira (29)
Segundo informações do site "EGO", ao entrar na página de seu microblog, a funkeira encontrou no perfil a palavra "hackeada". Na mesma hora, ela acionou a equipe que cuida de seus perfis nas rede sociais e em 10 minutos os profissionais conseguiram mudar sua senha. 
Valesca disse: "Meu maior medo foi que tivessem acesso as minhas DM (Mensagens diretas), pois é ali que falo sacanagem e faço brincadeiras. A gente acha que essas coisas só acontecem com os outros, mas acontecem com a gente também. Senti  na pele o que sofre esse povo que tem vídeo íntimo e fotos divulgadas na rede. Me senti invadida como a Carolina Dieckmann (no dia 4 de maio, 36 fotos da atriz nua foram hackeadas de seu computador e publicadas na internet)"
Ainda hoje Valesca irá à mesma delegacia onde Carolina denunciou o vazamento de suas fotos, a Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio de Janeiro, para fazer a denuncia. 

*Com informações do portal EGO

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.