Adolescente é morta a facadas e tem coração arrancado por duas amigas de 13 anos.


Desespero da mãe  filha é assassinada e tem o coração arrancado por colegas 
Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que ela iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado sem o coração, na quarta (13), em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito serrado e o coração arrancado quando ainda batia. A informação foi divulgada no portal R7.
Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.
A família aguarda a liberação do corpo para realizar o enterro.


Vídeo divulgação da TV Record.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

  1. nossa que covardia cade a a puniçao pros dimemo eu tenho 15 anos e sou a faor da prizao dsts garotas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua

Corrida aos 50+: A Vitória de Carlos Sobre a Obesidade