Assassinato do executivo da Yoki - Polícia suspeita de Elise Matsunaga.

"Partes do corpo de Marcos Matsunaga foram encontradas em mata.Polícia investiga crime passional; vítima desapareceu no dia 20 de maio."


(Executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga foi esquartejado - Reprodução/TV)

Segundo informações do "Bom Dia São Paulo", da "TV Globo", a mulher do executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, cujas partes do corpo foram encontradas em região de mata de cidades da Grande São Paulo no dia 27, foi presa pela polícia após ter sua prisão temporária por cinco dias decretada. 
Elise Matsunaga passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta terça-feira (5). Segundo a polícia, ela nega participação na morte do marido.
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carrasco, disse na noite desta segunda (4) que a polícia está investigando a possibilidade de o executivo da Yoki, uma das maiores empresas do ramo alimentício do país, ter sido atingido por um tiro antes de ter sido morto e esquartejado.
A polícia fez diligências na noite desta segunda-feira no apartamento do casal, na Zona Oeste da capital, onde utilizou luminol, um reagente químico, para localizar manchas de sangue.
"Ela nega, mas há fortes indícios (contra ela)", relata o delegado Jorge Carrasco.

Comentários

  1. Conspiração maçônica

    Os executivos da Yoki (maçônicos) estão envolvidos no caso. O grupo americano que comprou a Yoki estão envolvidos neste complô. A mulher que fazia parte do complô foi manipulada e tornou-se um bode expiatório! A policia são geridos por maçônicos! Crime acobertado pela mídia maçonica, caso encerrado!

    ResponderExcluir
  2. para de falar besteira, o que tem a ver maçonaria com isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.