"Avenida Brasil": Cadinho vai trair Alexia com Noêmia e Verônica.


"Avenida Brasil" - Fiquei sabendo que os dias de felicidade de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz) estão contados. Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro, a relação dos dois entrará em crise por causa da rebeldia de Paloma (Bruna Griphao) e da chegada da mãe de Alexia, Pilar (Betty Faria), ao Rio. 
O dia a dia deles se tornará um inferno e Cadinho, que não é de ferro, acabará pulando a cerca com suas ex-mulheres: Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch).
(Foto reprodução /TV Globo)
A crise no casamento de Cadinho e Alexia chegará ao limite no dia em que eles resolverem passar a tarde num hotel. Tudo começará quando Pilar decidir mudar toda a decoração do apartamento da filha, baseada nos conceitos de feng-shui. Desesperada, Alexia cairá num pranto:
— Eu desisto, Cadinho! Eu não aguento mais! Não aguento mais!
O empresário então terá a ideia de promover uma tarde romântica num quarto de hotel. Encomendará flores, um balde com champanhe, mas, na hora agá, ele dormirá. Alexia ficará irada, mas acabará concordando que os dois precisam mesmo é de descanso, longe de Pilar e Paloma. Na hora do almoço, os dois reconhecerão que o sexo entre eles já não é mais tão bom quanto antes.
— Quando a gente era amante, não tinha essa miséria - reclamará Alexia.
Cadinho, quem diria, argumentará que isso não é tudo num casamento e sugerirá que eles façam programas juntos. A começar por uma exposição que será inaugurada no Museu de Arte Moderna.
 — É o fim do amor, mesmo! Dorme transando e ainda quer me levar numa exposição?! Cinema até vai, teatro, dependendo muuuito da peça... mas artes plásticas?! Dá licença! 
Diante da recusa de Alexia, Cadinho irá sozinho à tal exposição. E lá encontrará com Noêmia. Ele arrastará sua ex para dentro de uma instalação que simula o interior do útero materno e eles acabarão transando ali mesmo.
— Isso não podia ter acontecido! Se a Verônica descobre, ela me mata - dirá a mãe de Tomás (Ronny Kriwat), prometendo guardar segredo do encontro.
Não satisfeito, Cadinho irá atrás de Verônica. Com o pretexto de dar um presente de aniversário para Conceição, empregada da casa da ex, ele forçará um momento de intimidade com ela. Para isso, derrubará um copo de suco na própria camisa.
— Ah, porcaria! Sou um estabanado, mesmo! Babei todo suco na blusa! Pior é que eu tenho reunião e meia hora com dez empresários de Abu Dhabi! Será que eu posso tomar um banho aí, Verônica, rapidinho?
Os dois acabarão transando e, por pouco, não serão flagrados por Noêmia. Na hora em que Cadinho estiver saindo do apartamento de Verônica, cruzará com a ruiva na porta.
— Dudu?! Que que cê tá fazendo aqui?! E esse cabelo molhado?!  —  perguntará Noêmia, desconfiada. — Cê vai me explicar isso direitinho, mas não é agora. Te espero hoje às dez da noite na suíte presidencial do Palace Hotel. Pra gente ter tempo de fazer as coisas direito, não tudo correndo, que nem lá naquela instalação.
As informações são do blog de Patricia Kogut.

Comentários