Belo vai à Justiça pela segunda vez para impedir Viviane Araújo de falar dele.

Fiquei sabendo - O cantor Belo vai recorrer à Justiça pela segunda vez para que sua ex Viviane Araújo pare de citar seu nome em quaisquer circunstâncias. A modelo está participando do reality show rural, "A Fazenda 5", da TV Record. Belo havia perdido a causa em primeira instância já que, até então, a rainha de bateria do Salgueiro não havia mencionado o nome do ex.
(Foto - reprodução internet)

Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, Belo explicou que dessa vez a situação é diferente. "O juiz tinha dito que não havia base para dar tal sentença. Mas agora, como ela (Viviane) já falou de mim, existe essa base", argumentou o cantor.
Bruno Gomes, advogado de Belo, frisou que as declarações de Viviane no programa 'A Fazenda' estão afetando a vida pessoal e pública do pagodeiro. "O que ela diz lá dentro está causando nele um abalo emocional. Além disso, essas coisas também afetam a relação dele com a esposa, Gracyanne". O advogado respondeu, também, às críticas de que Belo estaria usando Viviane para ganhar dinheiro - a multa estipulada na ação é de R$ 500 mil a cada vez que a dançarina disser o nome do pagodeiro. "Esse valor de R$ 500 mil não foi pedido pelo Belo. Esse valor foi sugerido por mim e a ideia não é que o Belo ganhe dinheiro. A finalidade é coibir o ato. O que a gente quer é que a Viviane pense na multa antes de cometer a infração", disse Bruno, ressaltando que o valor da multa é uma sugestão e é o juiz que decide se vai acatá-la.
O advogado contou que ele e Belo estão apenas aguardando que o sistema de informática da Justiça carioca volte ao ar e eles possam consultar a primeira decisão judicial na íntegra. As informações são do blog de Léo Dias, do jornal O Dia.

Comentários