Diretores da Globo motivam Fátima Bernardes após críticas da imprensa.

Vitória do Google no caso Xuxa poderá ser usada também no caso de Carolina Dieckmann.


Televisão - Segundo o colunista "Ricardo Feltrin", ontem (27), assim que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" acabou, diretores e funcionários da Globo procuraram a produção com objetivo de tentar tranquilizar a apresentadora e sua equipe, se solidarizar contra as críticas que o programa vem recebendo e, principalmente, demonstrar que ainda é cedo para perder a confiança. O ibope apontou que no confronto direto o SBT liderou com oito pontos. A Record ficou com quatro pontos, em 3º. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.
Fátima Bernardes - (Foto divulgação/TV Globo)
De acordo com o site "F5", um dos argumentos usados para elevar o moral da tropa foi que "Encontro" está tirando público do "Hoje em Dia", da Record. Essa era uma briga de décimos de ibope e era um dos objetivos da emissora com o novo programa, como o "F5" antecipou em 12 de junho. 
Antes da estreia da Globo, entre 10h30 e 12h, o "Hoje em Dia" registrava médias de 5 a 7 pontos. Após "Encontro...", porém, já caiu para 4 pontos. E, o mais importante, tudo indica que há migração de público da Record para a Globo no horário, uma vez que o número de aparelhos ligados na faixa permanece o mesmo de antes: 32%.
Fonte:F5

Comentários

  1. Tá tudo errado no programa Fatima Bernardes!

    atentem ao cenário , que é muito escuro e parece cenario de programa noturno.

    as materias são bregas estilo a maioria dos programas aqui no Brasil..

    Assitentes fracos, o programa esta sem ritmo e sem foco

    voçe pode ter diversidade, mas isso tem que flutuar em cima de um foco, nao sei se me fiz entender..

    Minha gente, porque nao copiar um modelo que faz sucesso, inspirem- se na Oprah !

    Isso é um recado para todos os produtores do Brasil

    Estamos de Olho!

    ResponderExcluir
  2. é só botar o pica pau de 1970 de Walter Lants, que o programa despenca de vez.

    ResponderExcluir
  3. Mostre uma merda várias vezes e ela, apesar de repugnante, passará a ser tolerada. Essa é a estratégia que a Globo sempre fez. E dá certo. Vejam o Zorra Total. O programa é uma mer..., mas, aos poucos, nos acostumamos. A Praça é Nossa do SBT é muito mais engraçada. Está acontecendo o mesmo com o programa de Fátima Bernardes que, apesar de ser medíocre, com reportagens que exploram a falta de cultura do povo brasileiro, está se fixando nas manhãs. Eh! ditadinho certo: Em terra de cego quem tem um olho é rei. Por aqui, no país dos tupiniquins, é o mesmo. Basta ter um pouquinho de inteligência e dinheiro que se consegue arrancar suspiros de um povo fod... e sem cultura. Muito fácil.

    ResponderExcluir
  4. A Fátima Bernardes deveria fazer um curso de teatro. O jeito que ela sorri é falso, ela interrompe as pessoas. DETESTEI O PROGRAMA. Deveriam colocar mais tempo do Bem Estar & Mais Você. Esses programas sim, são o máximo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.