Justiça transfere radialista acusado de crimes para o Recife.

Fiquei sabendo que o humorista e radialista Mução, preso em Fortaleza (CE) ontem (28), acusado de divulgação de pornografia infantil na internet, foi transferido para o Recife na manhã desta sexta-feira (29).
Advogado diz que Rodrigo(Mução) está tranquilo porque é inocente.
O advogado do radialista Mução, Waldir Xavier, afirma que o suposto envolvimento do humorista com crimes de pedofilia foi um “mal-entendido''. "Uma possibilidade é que alguém tenha acessado conteúdo com pedofilia no computador dele. Daí se gerou um mal-entendido", afirmou o advogado em entrevista coletiva na sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza. 

Rodrigo Vieira Emerenciano chegou ao Recife por volta das 9h30 e prestou depoimento sobre o caso. Ele também foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, Centro, para ser submetido a um exame de corpo de delito.

Materiais de informática que estavam com ele, como notebook e tablet, foram apreendidos para perícia. O radialista comanda um programa de rádio de humor retransmitido no Nordeste há 15 anos. Atualmente, ele é retransmitido em rádios de todo o país e é conhecido por aplicar pegadinhas por telefone.

Momento Verdadeiro/*com Agências.