Radialista Mução é suspeito de disponibilizar imagens na web.


Operação da Polícia Federal contra pedofilia - Segundo informações divulgadas ontem no Telejornal NE, da Rede Globo, a policia confirmou o envolvimento de 97 estrangeiros, 63 brasileiros, entre os investigados em 11 estados e no Distrito Federal havia um com domicilio em Pernambuco. Fontes da PF informam que o detido é o radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido como Mução.  

Na entrevista coletiva em que detalhou o caso, a Polícia Federal não deu o nome do preso. Mas revelou que ele é suspeito de disponibilizar imagens contendo pornografia infantil. Materiais de informática que estavam com ele, como notebook e tablet, foram apreendidos para perícia.
O radialista comanda um programa de rádio de humor retransmitido no Nordeste há 15 anos. Atualmente, ele é retransmitido em rádios de todo o país e é conhecido por aplicar pegadinhas por telefone.
“Tudo vai ser esclarecido. Ele não tem nenhuma participação. É profissional reconhecido nacionalmente. A partir das oitivas (depoimentos), a Polícia Federal vai constatar que ele não tem nenhum envolvimento”, afirmou o advogado do radialista, Waldir Xavier.
Rodrigo Emerenciano Vieira foi preso no apartamento em que mora no Bairro Meireles, em Fortaleza. Prestou depoimento na Polícia Federal e continua detido.
As informações são do portal G1.