Serra lança sua candidatura inspirado no "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla João Lucas e Marcelo.


"Eleições 2012" - Neste domingo (26) o PSDB oficializou a candidatura do ex-prefeito e ex-governador José Serra à Prefeitura de São Paulo, em um evento marcado por fortes ataques às gestões do PT e pela exaltação à administração municipal tucana (2005 e 2006) e do prefeito Gilberto Kassab (PSD). 
Serra fez uma homenagem à ex-primeira-dama Ruth Cardoso, que morreu há exatos quatro anos, apesar da ausência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que foi convidado, mas não compareceu.
Segundo informações do portal Terra, Serra discursou por cerca de 40 minutos, e dedicou boa parte para listar os feitos da gestão municipal iniciada por ele em 2005, e as realizações do governo do Estado, o qual comandou por quatro anos. Ele também rebateu, de forma indireta, as críticas que recebeu por ter deixado a prefeitura para se candidatar a governador - o que tem sido alvo de intensos ataques dos adversários.
"Eu não tenho nenhum mal entendido com meu passado, Eu nada esqueci, de nada me desfiz e com tudo aprendi. E tirei lições de todos os meus erros", declarou, embargando a voz.
Na convenção que oficializa o lançamento de sua campanha, realizada neste domingo na capital paulista, as caixas de som tocavam bem alto o refrão: "Eu quero Serra, eu quero já! Eu quero Serra já! Eu quero Serra já", com a melodia da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla João Lucas e Marcelo.

Comentários