Sinais de queimaduras devem confirmar que "Angelina Filgueiras" se matou.


O mistério em torno da morte de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Angela Bismarchi, está prestes a ser revelado. 

(Angelina Filgueiras | Foto: Reprodução internet) 
Segundo informações do portal de notícias "R7", depois de uma análise preliminar, os peritos verificaram que há sinais de queimaduras no entorno da perfuração por onde o projétil entrou, no peito da policial federal. Sendo assim, caso a informação seja confirmada na conclusão do laudo, a versão de que ela atirou contra o próprio peito ganha muita força, como explica o delegado Gabriel Ferrando, da Delegacia de Itaipu (81ª DP). 

- Quando um tiro é disparado muito próximo ao corpo, ficam marcas de queimaduras e de pólvoras, daí a expressão à queima-roupa. Nós também encaminhamos a roupa que Angelina vestia na hora do crime para ver se há sinais de queimadura e resíduo de pólvora.

Com alguns hematomas no rosto e no corpo, Jolmar foi submetido a exame de corpo de delito, que deverá comprovar a luta corporal entre ele e o ex-marido de Angelina, o capitão da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca.

O inquérito que investiga a morte de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Angela Bismarchi, e do ex-marido dela, Márcio Luiz Dias Fonseca, deve ser concluído nos próximos 20 dias. 

Comentários