Tufão não é bobo, ele não sabe da traição de Carminha, diz Murilo Benício ao "Mais Você".


Murilo Benício - (Foto divulgação "Mais Você" /Rede Globo)

Televisão - Nesta quinta-feira, 28, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu Murilo Benício no  programa "Mais Você". O ator contou detalhes sobre seu personagem "Tufão"  (de Avenida Brasil) e como sua vida mudou nos últimos meses.

Durante o café da manhã, o ator comentou sobre sua forma física, questionada pelo público e mídia, logo no início da trama. “É uma frustração minha de ator, eu queria ter feito o começo da novela bem mais magrinho, mas não tive tempo hábil para isso. Não consigo fazer regime de fome, eu faço regime natural, de uma boa alimentação e exercício”, explicou.

Murilo também falou sobre o seu relacionamento com a cenógrafa de Tapas e Beijos, Andrea Dantas. “Foi uma junção interessante porque sou um arquiteto super frustrado. E adoro obra. Aí, eu falo as minhas loucuras e ela vai desenhando”, contou. O relacionamento começou um mês após o término do ator com Guilhermina Guinle, com quem namorou por cinco anos. Murilo e Andrea estão juntos desde julho de 2011. 

Sobre TufãoO ator disse que não houve inspirações. “As pessoas pensam que eu me inspirei em algum jogador de futebol, mas foi mais intuição. Eu não fiz nenhum laboratório. A minha construção veio de um retalho de coisas que eu conheço, que na minha cabeça tinha a ver”, declarou. 

Na ocasião Benício ainda falou sobre a traição de Carminha - “Eu sempre defendi o Tufão, eu tinha um risco muito grande de ele ser bobo. Ele não é bobo, ele simplesmente não sabe. Se ele ouve este papo do Max com a Carminha, ele mata os dois. É tão impossível na cabeça dele que é uma coisa que ele nem questiona”. 

*As informações são do "Mais Você".


Comentários