Vitor Belfort não deve mais lutar com Wanderlei.


Notícias do UFC - Segundo o site "Boa Informação", a derrota de Wanderlei Silva para o americano Rich Franklin, foi ruim duas vezes para o público brasileiro. Primeiro, porque ele foi o primeiro dos grandes nomes do MMA nacional a perder no Ultimate em solo verde-amarelo. Segundo, porque diminuiu consideravelmente a chance de haver a esperada revanche contra Vitor Belfort- os dois se enfrentaram em 1998, e o lutador carioca venceu por nocaute em apenas 44 segundos. 
Em conversa com o "SPORTV", Belfort não descartou o duelo, mas mostrou desânimo em relação à atual posição do “Cachorro Louco” entre os médios da organização. Na esperança de conquistar uma nova chance pelo cinturão da categoria, ele cogitou o nome do inglês Michael Bisping como possível rival no UFC de outubro, no Rio de Janeiro, no qual já confirmou presença.

"Na realidade essa é uma luta (contra Wanderlei) que não vai me levar para o título. Eu até lutaria. Faço a luta que os fãs querem ver. O que o UFC achar que tem de fazer, tem de ser feito. Não sei quanto tempo ele vai receber de suspensão médica, porque tomou muitos golpes. Os dois (Wand e Rich Franklin), na verdade. Acho que ele (Wanderlei) consegue lutar em outubro. Mas eu só quero que a minha próxima luta me credencie para o cinturão. Não sei, de repente o Michael Bisping."

*Com informações do site Boa Informação.


Comentários