Zé do Bicho escapa da morte depois de aplicar golpe em São Filadélfia..

Lar destruído - O caso que vamos conhecer agora é baseado em fatos reais, os nomes serão fictícios para preservar nossa fonte. 

José Florindo, mais conhecido como Zé do Bicho, 50 anos, trabalhava como gerente do jogo do bicho na hospitaleira cidade de São Filadélfia 

Zé do Bicho tinha muita regalia, afinal era um homem de confiança do senhor Mathias, o chefão da região.  Zé recebia comissão semanal além do salário. Era um bônus pela arrecadação que aumentava gradativamente. Do ponto de vista financeiro, Zé não tinha o que se queixar. 

Zuleica (sua esposa) aproveitava a boa vida que o dinheiro proporcionava. Zé também tinha três filhos: Junior, Paulo e Merilson. Com dinheiro do jogo do bicho parecia que nada faltava aquela família. Entretanto realmente engana-se muito quem acredita que o dinheiro pode tudo. E Zé do Bicho é uma prova disso, pois um belo dia seu castelo desmoronou. 

Zé cresceu o olho, e começou a desviar dinheiro da banca. Desconfiado com a queda na arrecadação o chefão infiltrou outro comparsa para observá-lo e descobriu o esquema. Zé poderia ter perdido a vida. Isso foi cogitado, mas como o chefão ainda o considerava --apenas o excluiu do jogo de bicho. Zé estava falido. Era o fim.  Ele só não morreu porque Zuleica implorou ao Mathias que o poupa-se.

Então as coisas mudaram. Sem dinheiro o padrão de vida despencou. Na época a inflação era altíssima no Brasil. As coisas subiam de preço todos os dias. Zé que não era mais o Zé do Bicho, escondeu-se em casa, parecia deprimido. Ele chegou a dizer para esposa que agora iria viver de esperança -- segundo relatou nossa fonte. 

Sem alternativa e não vendo reação do marido, Zuleica foi trabalhar para garantir o sustento. Mas como as coisas estavam difíceis ela foi trabalhar em casa de família. As vezes ficava dias sem ver os filhos. Todo dinheiro que ganhava era gasto em casa. Ela sustentava os filhos e o marido. 

A ruína - Um dia ao chegar em casa, cansada, Zuleica  encontrou seu marido com outra mulher em seu quarto. Ali foi o fim daquele relacionamento de décadas. Zé não  pensava em arrumar um trabalho, mas aprontou uma dessas com Zuleica. 

Zuleica então esperou uma distração dele, vendeu a casa e desfez-se de tudo que estava em seu nome. Sem ele saber ela pegou os filhos e sumiu. Segundo informações até hoje Zé não tem notícias de sua família. 

Lar destruído - Esse é o terrível efeito da infidelidade conjugal.  

Por: Washington Luiz.  

Comentários