Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, diz que Galisteu só é alguém por causa de Ayrton Senna.

Fiquei sabendo! Li no jornal "O Dia" que o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a a atacar Adriane Galisteu publicamente. O empresário, que não gostou quando Galisteu disse que um filho melhoraria a vida de sua mulher, não economizou nas críticas em entrevista a um portal. Alexandre chegou a questionar a sexualidade de Galisteu.  

Leia também:


"Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse o empresário, fazendo referência a Ayrton Senna, com quem Adriane namorou. 

Alexandre critica ainda Adriane Galisteu como modelo e diz que seu programa só tem ibope quando ela fala deles. E o empresário garante que a mulher não queria que ele voltasse a esse assunto.



Comentários

  1. Dar palpite na vida alheia só traz aborrecimentos, a Galisteu não deveria ter se metido em um assunto que só desrespeito ao casal, ainda mais que não são amigos intimos, sem falar que ela é uma oportunista que tirou proveito da morte do namorado pra ficar famosa, da mesma laia da Gimenez e da nariz Albuquerque, portanto não tem moral pra abrir a boca pra falar de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente,isso é um assunto tao delicado com certeza ela fez de proposito querendo mostrar q ela tem filho e a ana nao,a ana n predica de nada p ser melhor ela ja é perfeita e um filho só ia aumentar sua felicidade!!!!!

      Fora galisteu vc n ta com nada!!!!!!

      Excluir
  2. Galisteu - Xuxa - Cicarelli - Gimenez - são tudo farinha do mesmo saco, só são o que são, a custa de muita cama, Pelé, o roqueiro do Rolling , o playboy da cacarelli, e o coitado do Airton, pelo que contam só entrou com o nome, já que não era muito chegado a fruta, eles que digam....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato e a ana fez sua historia n esta na sombra de ninguem admiro muito essa mulher !!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.