"Avenida Brasil": Carminha vai surtar ao descobrir envolvimento de Max com Nina.


Carminha, Max e Nina| Foto reprodução TV Globo.

"Avenida Brasil":  Carminha (Adriana Esteves) não dá ponto sem nó. Mesmo internada em uma clínica de repouso, a vilã mostra que quer controlar a situação. Tanto que finge estar bem mais calma para conseguir ter alta o mais rápido possível. A informação foi divulgada na coluna "TV e Lazer", do jornal "Extra".

A megera foi parar na clínica depois de surtar contra Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella), já que descobriu que os dois estão mancomunados. Ao visitar a mulher, Tufão (Murilo Benício) conversa com Dr. Guilherme (ator ainda não escalado), psiquiatra 
responsável pela vilã. 

O médico afirma que a paciente está mais calma devido aos sedativos. E pergunta ao ex-jogador se há algum motivo para Carminha implicar tanto com a cozinheira a ponto de ter surtos. “Não. Nem com o nosso cunhado, o Max. Não que eu saiba”, afirma o ex-atleta. Dr. Guilherme, então, explica que ainda vai fazer alguns testes, mas acha que essas mudanças de humor podem realmente indicar um transtorno bipolar.

Enquanto isso, dentro do quarto, Carminha tenta se conter. “Calma, Carmen Lúcia, calma... Calma, droga! Você tem que parecer calma...”, diz a vilã, para si mesma, enquanto dá um tapa na própria cara para tentar se controlar. Nesse momento, Tufão entra e a vê “tranquila”. “Meu amor... Tô melhor! Fiquei aqui, conversando com Deus e entendi o que aconteceu comigo, Tufão... Eu tô traumatizada! Primeiro aquele meu sequestro... Ficar na mão daqueles marginais, em condições desumanas, sofrendo tortura psicológica... “vou te matar”, “você vai morrer” e me xingavam... Depois os problemas com o Jorginho, o acidente dele... Fundi! E quem pagou o pato foi o Max e a coitada da Nina! Não vejo a hora de voltar pra casa pra pedir perdão pra eles, Tufão. Aí sim, eu vou ficar totalmente em paz!”

Inocente, Tufão acredita na mulher, que já quer saber quando vai ter alta. O ex-jogador diz que o médico ainda disse, mas que não é necessário ter pressa. “O Max e a Nina te amam, como todos lá em casa, eles vão compreender...”, garante o ex-atleta. Carminha se controla, abraça o marido e afirma que tem certeza que os dois vão perdoá-la.

Fonte: Jornal Extra.

Comentários