Bruno Gagliasso fala pela primeira vez sobre gravidez de Carol Franciscchini.


Celebridades - Nesta segunda-feira (30) o ator Bruno Gagliasso, que nos últimos meses se separou da atriz Giovanna Ewbank, em meio aos rumores de que teria traído a ex-mulher e engravidado a modelo Carol Francischini, falou sobre o polêmico episódio ao jornal "O Dia".
Bruno Gagliasso | Foto Reprodução internet.
O artista passa uma temporada em Barcelona, na Espanha. Indagado sobre Carol: “Estou tranquilo e estou fechado”. 

Carol Francischini que está grávida de seis meses, não revela a identidade do pai da criança, mas até o momento não desmentiu de que ele seja Gagliasso. Em entrevista à Veja, ela disse: “Por mim, teria meu filho como produção independente. Fui muito julgada por isso. Fiquei muito chateada com os comentários, com a comparação com a moça da novela (Suellen, de Avenida Brasil)".

Ela, que garantiu ter usado preservativo na relação, ainda afirmou à revista: "Não preciso de ninguém, ganho meu dinheiro. Não teria problema nenhum se o pai não quisesse assumir. Mas nunca disse que ele não vai assumir. Estamos indo com calma”. 

Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários

  1. Esse Bruno é um burro de ter traído a sua mulher linda,muita arreia pro caminhão dele por sinal,com essa modelo sem sal,que não chega aos pés da Giovanna.Se eu fosse ela nem lembrava mais do nome desse cara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.