"Caso Madeleine McCann" - Robert Murat tenta se defender das acusações de Stephen Birch.

Robert Murat é acusado de ter enterrado o corpo de Madeleine McCann no quintal de sua casa. O britânico lamenta a “loucura e estupidez” das buscas efetuadas pelo empresário Stephen Birch, que revelou ter encontrado o cadáver na casa na Aldeia da Luz. 
Madeleine McCann desapareceu em 2007 ( foto: reprodução internet)
O britânico Robert Murat, dono do terreno onde o empresário sul-africano Stephen Birch alegou ter encontrado o corpo de Madeleine McCann, lamentou a atenção dada a “uma loucura e uma estupidez”. 

Considerado um suspeito pela Polícia Judiciária durante a fase de investigação, Robert Murat defendeu-se da acusação de que teria enterrado o corpo de ‘Maddie’ no quintal da moradia, na Aldeia da Luz.
“Isso não faz sentido nenhum”, disse Murat, desvalorizando qualquer achado que tenha sido realizado por Stephen Birch: “podem levar tudo para a Polícia Judiciária, que é quem deve investigar, e dar-lhe toda a informação”.

Versão de Stephen Birch - O empresário sustenta a sua afirmação numa exaustiva análise que fez do caso, recorrendo a instrumentos como um geo-radar, bem como a uma observação de diversas imagens fornecidas pelo Google Maps, a longo dos anos, desde o desaparecimento de Madeleine McCann, em 2007.

Segundo este empresário, Maddie está sepultada na casa de Murat (britânico que mora ao lado do Ocean Club, de onde desapareceu Madeleine McCann). Além do local do corpo, Birch determina a profundidade: meio metro abaixo do solo.
Agora vamos aguardar o resultado das investigações da Polícia Jurídica
As informações são do site PT Jornal.

Comentários