Dorival Júnior: "É preciso que o jogador, para vestir a camisa do Flamengo, esteja preparado para aguentar esta pressão".


Notícias do Flamengo - A derrota para o São Paulo veio acompanhada de muitas cobranças por parte da imprensa e da torcida. Dorival acha que esta pressão é natural, em razão do momento vivido pelo Flamengo no Brasileirão, mas garante não se assustar com isto.

"A responsabilidade total de um resultado sempre é do treinador, nada além disso. A consequência de uma derrota como esta para o São Paulo é muito negativa. A pressão é natural e vai acontecer sempre. É preciso que o jogador, para vestir a camisa do Flamengo, esteja  preparado para aguentar esta pressão".

Dorival sabe das dificuldades que encontraria no comando da equipe de maior torcida do Brasil, lembra que o processo de trabalho está apenas no começo e pede empenho ao grupo para reverter a fase de instabilidade.

"Tenho consciência daquilo que eu assumi. Nós estamos vivendo um momento instável, um momento de uma insegurança geral, mas nada que não seja revertido com trabalho, com dedicação acima de tudo e com uma entrega e com comprometimento geral. Nós precisamos melhorar em alguns aspectos e vamos melhorar", garante o treinador, que inicia na tarde de hoje a preparação da equipe mirando a partida contra o Atlético Mineiro, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Flamengo.

Comentários