E-mail com montagens de uma policial foi enviado por vírus.

Ontem à tarde o Departamento Técnico do 6º Batalhão da Polícia Militar informou que já está investigando o vazamento de uma mensagem contendo 13 montagens eróticas de uma policial militar. No último sábado (16), uma mensagem contendo 13 fotos eróticas de uma suposta policial militar vazou na internet. As informações são do portal G1.

Segundo o comandante interino do policiamento da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Pedro Akui, uma investigação está sendo feita para identificar se houve ou não a participação de policiais militares na divulgação das fotos.
Ele explicou ainda que a mensagem realmente saiu dos computadores do batalhão de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o coronel, uma das máquinas poderia ter sido infectada por um vírus que acabou disparando o e-mail. "Estamos verificando o que aconteceu. O e-mail utilizado para o envio das fotos realmente é o nosso, porém não partiu de ninguém de Santos. A mensagem foi retransmitida pelos nossos computadores, por causa de um vírus. Não sabemos se foi intencional", explica.
O coronel afirma que a punição para o infrator será rígida. "Se for um policial que fez isso, ele vai responder um processo administrativo e criminalmente, podendo chegar a ser demitido da corporação e preso. Nossos técnicos estão verificando o que aconteceu para sabermos exatamente qual a origem desse e-mail", conta.
As informações são do portal G1.

Comentários