"A Fazenda 5" - No momento não há surpresas no reality.

Opinião - Quem acompanha a quinta edição do reality "A Fazenda 5" já percebeu que após a saída de Gretchen o programa deu uma esfriada.

Houve rumores que  Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, e desafeto da modelo Viviane Araújo entraria na Fazenda. Outra notícia que correu rapidamente -- Juju Salimeni, que também não morre de amores pela ex-panicat Nicole Bahls apareceu entre as possíveis novidades que poderia ser incorporada ao jogo.

Mas por enquanto, nem Gracyanne , nem Juju, há quem diga que a Record mudou os planos dando a Felipe Folgosi o poder de impedir a entrada de novos participantes.

Agora é aguardar. 

Por enquanto não há favoritos --- Mas há quem aposte que Nicole Bahls deve sair da Fazenda com mais de 2 milhões na bolsa. Será?

Por: Washington Luiz

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Treino para Correr 5 km: Uma Jornada para Iniciantes

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

Idoso sofre parada cardíaca em corrida: o que todo corredor 50+ precisa saber para se proteger