Katherine Jackson: "Estou aqui hoje para dizer a todos que estou bem."


Fiquei sabendo! Segundo informações do portal "EGO", Katherine Jackson falou pela primeira vez sobre seu suposto desaparecimento nesta quarta-feira, 25, em entrevista ao jornal da emissora americana ABC. A mãe de Michael Jackson, que foi dada como desaparecida por alguns familiares no sábado, 21, ligou para o jornal "ABC News" e comentou o assunto: "Tem alguns rumores dizendo que fui sequestrada. Estou aqui hoje para dizer a todos que estou bem."
(Foto reprodução internet)
Ela continuou: "Meus filhos nunca fariam isso comigo", disse referindo-se às acusações de que os filhos Janet, Randy, Rebbie e Jermaine a teriam levado para o Arizona contra sua vontade. Quando perguntada por que deixou os três netos, de quem é guardiã legal, sem avisá-los, ela se esquivou dizendo que queria apenas "umas pequenas férias".
"Um dos motivos que me levaram a não ligar para eles é que não estou usando mais meu celular e não queria receber nenhuma ligação enquanto estava lá", completou. Katherine não explicou por que não avisou aos netos que viajaria, mas disse estar triste por ter perdido a guarda deles temporariamente: "Estou arrasada de saber que enquanto estive longe meus netos foram tirados de mim. Estou voltando para casa."
Com informações do site EGO.

Comentários