Loja Saara e a dificuldade para o cliente comprar uma caneta em Campos dos Goytacazes.

Quem já precisou comprar alguma coisa na loja Saara, de Campos dos Goytacazes, já percebeu que o cliente não parece ficar satisfeito com o atendimento. 

Segundo informações de uma funcionária, o número de reclamações devido ao sistema de pagamento de qualquer mercadoria da loja é motivo de insatisfação tanto para os clientes, como para os funcionários.

Entenda: atualmente para comprar uma caneta, por exemplo, você enfrenta uma fila onde o vendedor registra a venda, anota num pedaço de papel o código,  o cliente pega o código e deve entregar ao caixa,  aí o cliente paga, depois tem que voltar ao primeiro atendimento apresentar a nota e retirar sua mercadoria.  Será que precisa complicar tanto? 

A funcionária ainda disse que alguns funcionários já tentaram falar com a  chefia para  ver a possibilidade de mudar o sistema, mas a resposta foi: "desde que a loja foi fundada em Campos dos Goytacazes nós trabalhamos assim, então pra que mudar" - relatou a funcionária que por motivo óbvios pediu para não ser identificada.

É o cliente que precisa da loja, ou é a loja que precisa vender?

Por: Washington Luiz.

Comentários