Mussum é homenageado no "Mais Você", da TV Globo.

"Mais Você" faz homenagens ao Mussum | Foto: reprodução TV Globo.
Nesta segunda-feira (30) o programa "Mais Você" homenageou o humorista Antônio Carlos Bernardes. No último domingo (29) completou 18 anos do falecimento de Mussum, que foi um dos ícones do humor brasileiro. 

Dedé e Didi | Foto "Mais Você"/TV Globo.
A apresentadora Ana Maria Braga apresentou uma bela homenagem ao humorista. O programa matinal da "TV Globo" mostrou alguns vídeos imperdíveis do Mussum e foi conversar com quem teve a sorte de conviver com o querido trapalhão. 

Os companheiros Dedé e Didi contaram um pouco sobre o humorista. “Ninguém esquece dele jamais. A lembrança dele é muito forte”, disse Dedé. “Ele era a alegria viva, engraçado dentro e fora da TV. Quando o Mussum se foi, meu sentimento era como se nós estivéssemos em uma estação de trem e só restasse eu e o Dedé”, admitiu Renato Aragão. Roberto Guilherme aproveitou para contar como era a relação com o humorista: “A gente estava sempre brincando. Ele pegava muito no meu pé. Que saudade". 
Filhos de Mussum | Foto "Mais Você"/TV Globo.

Os filhos também fizeram suas homenagens. “Foi um humorista que se eternizou. Naquela época, ser humorista negro era muito difícil", comentou o filho mais novo, Mussunzinho. "Mussum sempre levou a vida da melhor forma possível. É muito gratificante ver que 18 anos após a morte dele, ele ainda esteja vivo no coração de todos”, afirmou o filho Sandro Gomes que, coincidentemente, presenciou ontem o nascimento do filho Breno, grande homenagem na data em que completou 18 anos da morte do humorista.


Momento Verdadeiro| Com informações do "Mais Você".

Comentários

  1. COMO NÃO GOSTAR DO MUSSUM,
    FEZ PARTE DA VIDA DOS MEUS NETOS E A MINHA TAMBEM POIS EU ADORAVA, SUAS PALHAÇADAS..INFELISMENTE ELE SE FOI ...

    ResponderExcluir
  2. O que ele fazia era com o Coração e Fé...!!!
    O Tipo de Coiza que é Muito Difícil...!!!

    Ele foi um Grande ...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.