"Partido Republicano Brasileiro": Desfiliação partidária.


O imperialismo morreu. Em seu lugar nasceu a utopia dos ideais republicanos. Que encontrou lugar nessa maravilhosa terra. Num Brasil de vasta riqueza e de um povo formado em sua maioria por trabalhadores. Gente que acorda cedo, que produz e que acredita em dias melhores. 

Mas o idealismo republicano infelizmente foi minado por alguns maus políticos. Eles cresceram escondidos como joio no meio do trigo. 

Gente interesseira que ao longo dos anos aprendeu a enganar o povo e comprar sua confiança. Gente capaz até de usar os altares dos suntuosos templos que são construídos com sangue do trabalhador para dar continuidade a seus interesses individuais.

Mas graças a Deus ainda há pessoas que não se corrompem. Que são compromissadas com a verdade que eles tanto falam, mas não vivem porque são hipócritas.  

Finalmente hoje, 16 de julho de 2012, tenho a oportunidade de erguer minha cabeça e deixar registrado aqui que devido à incompatibilidade de ideais, não sou mais filiado ao Partido Republicano Brasileiro (Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro).

Desliguei do PRB, mas nunca dos ideais republicanos.

Washington Luiz.
Jornalista, escritor e teólogo.

Comentários