Prefeito de Nazareno quer processar o cantor Latino por danos morais.

Prefeito de Nazareno, José  Heitor, deve processar Latino | Foto reprodução internet.
O cantor Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como "Latino", usou sua página no Twitter para relatar uma agressão sofrida por sua equipe antes de um show na cidade de Nazareno, em Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (30).

“O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! (...) Resumo... Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”, escreveu o cantor antes de postar uma foto em que seu produtor aparece com um ferimento na cabeça.
“Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?”, desabafou Latino em sua página no microblog.

Após o show, Latino foi à delegacia da Nazareno para prestar queixa contra. “Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finamente partindo para o Rio”.
De acordo com informações do portal "EGO", o prefeito da cidade de Nazareno, em Minas Gerais, José Heitor Guimarães de Carvalho, negou as acusações feitas por Latino após show feito pelo cantor no evento ExpoNaza, neste domingo, 29.  A assessoria de imprensa  informou que o prefeito pretende processar Latino por danos morais.  

O prefeito nega que estivesse alcoolizado e que tenha pedido prioridade para seus familiares. "Pelo contrário, Latino chegou mais de duas horas atrasado para o show. Havia um grupo de fãs na fila para entrar no camarim e o cantor fez questão de chamar o prefeito".

Outra acusação feita por Latino também negada pela assessoria de José Heitor foi de que o prefeito seria candidato à reeleição na cidade. "(O prefeito) está no seu segundo mandato de governo e, portanto, último ano de gestão".

Latino também divulgou nota através de sua assessoria imprensa.
"O cantor Latino informa, na qualidade de testemunha das agressões sofridas pelo produtor de seu Show, na cidade de Nazareno , em Minas Gerais, na noite de Domingo, dia 30 de julho de 2012, que contribuirá com a justiça, para que os fatos venham a ser esclarecidos da forma mais eficaz possível.
O artista lamenta muito o ocorrido, e ressalta que todos os elementos que envolvem a investigação serão entregues às autoridades policiais e judiciárias, para que os responsáveis pela eclosão do evento sejam identificados.
No mais informa que a vítima da agressão terá o suporte necessário, para que esse episódio seja superado.


Momento Verdadeiro| Com informações do EGO.

Comentários